TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO DE VENDAS

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Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.

Objetivos

  • Identificar as necessidades e as motivações do cliente
  • Descrever o processo comunicacional na venda
  • Aplicar as técnicas de negociação
  • Identificar as fases do ciclo de vida de uma venda

Programa

O processo comunicacional na venda

  •  Bases da comunicação
  •  Qualidade e aptidões básicas do vendedor
  • A linguagem
  • Técnicas de expressão
  • Retórica e Persuasão
  • Escuta ativa

Técnicas de negociação

  • Argumentação
  • Tratamento das objeções
  • As perguntas
  • Alternativa positiva
  • Apresentação do preço

Técnicas de Venda

  • Identificação das motivações e necessidades
  • Análise e avaliação das soluções possíveis
  • A demonstração da solução
  • A concretização

Condições de Acesso

  • UFCD de nível 2 – frequência do ensino básico;
  • Profissionais ativos (trabalhadores independentes), empregados ou desempregados;
  • Ter entre 18 e 64 anos.

25 horas

2ª, 4ª e 6ª | 20h-23h Último dia até ás 22h

Torres Vedras

UFCD 7843

Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD – Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte do percurso profissional – Técnico/a de Turismo Ambiental e Rural, de nível de qualificação – 4, que confere equivalência ao 12º ano de escolaridade, pelo que, a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional de um destes níveis.

Mais informações:

Tel. 261 330 830 
Email: [email protected]

Notas:

As datas podem ser alteradas.
Entregar junto com a inscrição fotocópias do cartão de cidadão e certificado de habilitações.
Os desempregados devem entregar uma declaração do Centro de Emprego.